
Foi identificado o jovem morto com um tiro acidental durante uma caça de javalis em Bom Retiro (SC). Trata-se do adolescente de 15 anos chamado José Henrique da Cunha Cabral. A tragédia ocorreu na tarde da última sexta (31).
De acordo com a Polícia Civil, José Henrique acompanhava o pai e mais alguns amigos em uma caça a javalis. A prática é permitida por lei no Estado, mas exige autorização prévia e cumprimento de regras. Durante as atividades, um delegado aposentado teria derrubado a espingarda calibre 12 que portava e a arma disparou atingindo o peito do adolescente.
✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
O fato ocorreu na Estrada Geral do Cambará, no interior do município da Serra catarinense. Segundo a Polícia Militar, enquanto a equipe se deslocava para atender a ocorrência, foi abordada na BR-282 por pessoas que estavam em uma caminhoneta e que levavam a vítima na parte traseira do veículo.
O jovem apresentava marca de tiro na altura da clavícula, um grande volume de perda de sangue e já sem sinais vitais. Com informações do portal SCC10/SBT