Destaque

Identificado jovem morto com tiro acidental durante caça de javalis

Foi identificado o jovem morto com um tiro acidental durante uma caça de javalis em Bom Retiro (SC). Trata-se do adolescente de 15 anos chamado José Henrique da Cunha Cabral. A tragédia ocorreu na tarde da última sexta (31).

De acordo com a Polícia Civil, José Henrique acompanhava o pai e mais alguns amigos em uma caça a javalis. A prática é permitida por lei no Estado, mas exige autorização prévia e cumprimento de regras. Durante as atividades, um delegado aposentado teria derrubado a espingarda calibre 12 que portava e a arma disparou atingindo o peito do adolescente.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

O fato ocorreu na Estrada Geral do Cambará, no interior do município da Serra catarinense. Segundo a Polícia Militar, enquanto a equipe se deslocava para atender a ocorrência, foi abordada na BR-282 por pessoas que estavam em uma caminhoneta e que levavam a vítima na parte traseira do veículo.

O jovem apresentava marca de tiro na altura da clavícula, um grande volume de perda de sangue e já sem sinais vitais. Com informações do portal SCC10/SBT

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios