Polícia

Idosa é presa suspeita de matar dois maridos envenenados

Uma idosa de 65 anos foi presa suspeita de matar dois companheiros com pudim envenenado em Ubiratã (PR), na última segunda (29). A Polícia Civil informou que as mortes ocorreram em um intervalo de oito meses. As informações foram divulgadas pelo portal Agora MT.

A idosa teria envenenado os maridos, sendo que o primeiro morreu em maio de 2022 e o segundo em janeiro de 2023. O Laudo Pericial da Polícia Científica comprovou que as mortes foram causados pela ingestão de Paraquat, um herbicida altamente tóxico e proibido pela Anvisa no Brasil.

Conforme apurado pelo portal Agora MT, as investigações revelaram que a motivação dos crimes seriam desavenças e questões de patrimônio. Antes de morrer, o último companheiro da idosa gravou um vídeo falando que achava que teria sido envenenado por ela. Tudo isso após comer um pudim envenenado.

Após a prisão, a idosa foi levada ao sistema penitenciário onde permanece à disposição da justiça. Com informações de portal Agora MT

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios