DestaqueInternacional

Idosa é salva após ficar duas horas enrolada por cobra de 4 metros

Momentos de tensão e desespero. Uma idosa de 64 anos foi resgatada após ficar horas imobilizada por uma cobra píton dentro de sua casa, no distrito de Phra Samut Chedi, na Tailândia. Segundo o jornal tailandês The Nation, a cobra tinha 4 metros de comprimento e pesava 20 quilos.

Arrom Arunroj lavava louça nos fundos da casa quando foi mordida pelo animal. O ataque aconteceu na noite da terça (17). A mulher tentou se soltar da mordida, mas acabou caindo no chão e sendo enrolada.

Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

A idosa gritou por duas horas até um vizinho, que passava pelo local, escutar o pedido de socorro. Arrom, que é viúva e mora sozinha, tinha acabado de voltar de um dia de trabalho como faxineira em um hospital da região quando foi atacada.

Os socorristas levaram 30 minutos para conseguir libertá-la. Embora a píton não seja venenosa, a mordida deixou hematomas e marcas na perna e o risco de infecção fez com que a idosa fosse hospitalizada.

Cobra foi devolvida à natureza após ataque. Segundo a agência de notícias Newsflare, o animal foi solto em uma floresta vizinha à casa da idosa. Do UOL

 

Artigos relacionados

Comentários no Facebook

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios