Polícia

IMAGENS FORTES: Homem invade trabalho e atira contra ex após ter número bloqueado

Um homem invadiu o local de trabalho da ex-companheira, atirou contra ela e a agrediu com socos, chutes e coronhadas. O crime aconteceu após a vítima bloquear o número dele. O caso foi registrado na segunda (15), em Uberlândia, Minas Gerais. As informações são do Portal UOL.

Segundo a polícia, a vítima sobreviveu e contou que o agressor não aceitava o fim do relacionamento. A mulher detalhou que conheceu o homem há pouco mais de um mês e que tiveram um breve envolvimento. Segundo informações do boletim de ocorrência, ela relatou que em determinado dia, o homem foi dormir na casa dela e levou uma arma e esse teria sido o motivo para o término do relacionamento. Ela diz que ficou com medo dele e bloqueou seu número do celular. Para se vingar, o homem teria a ameaçado de morte ao dizer que “há duas semanas ela não falava com ele”.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Veja o momento da agressão:

 

Ela foi atingida com um tiro no pé, e levou socos, chutes e coronhadas. Durante invasão ao trabalho dela, o homem afirmou que não a mataria por causa dos filhos dela. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. Ela está internada, mas não corre risco de morte.  “Vai me trair? Encho sua cara de bala”, diz, enquanto a agride.

À polícia, o proprietário do estabelecimento relatou que estava trabalhando, junto com uma funcionária, quando o suspeito entrou na loja usando um capacete e com uma arma em punho. Ele relatou que se escondeu no banheiro durante as agressões. Do portal SCC10/SBT

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios