Polícia

IMAGENS FORTES: homem morre após carro ser esmagado por caminhão

Foi identificado como Ítalo da Silva Prado, 32 anos, o homem que morreu ao ter seu carro esmagado por um caminhão. A tragédia ocorreu no bairro Colônia Oliveira Machado, em Manaus, no Amazonas, nesta terça (3). Ítalo, que era ex-marinheiro e atualmente trabalhava como conferente em uma empresa do porto, morreu na hora.

Segundo informações do SBT News, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h40 e deslocou 19 bombeiros e cinco viaturas para o local. Um guincho foi utilizado para retirar os destroços do carro debaixo da carreta/container. A área foi rapidamente isolada para permitir o trabalho das equipes de resgate e investigação.

O perito que esteve no local para identificar as causas do acidente, disse que a força do peso e a velocidade excessiva da carreta foram os fatores principais que contribuíram para o tombamento.

O motorista que dirigia a carreta fugiu do local depois de provocar o acidente sem prestar socorro à vitima. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) vai abrir um inquérito para apurar as causas do acidente. O corpo foi removido e encaminhado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Testemunhas relataram que o trecho onde ocorreu o acidente é conhecido pelo tráfego intenso de veículos pesados, como carretas, que circulam na região diariamente. Em resposta ao acidente, o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) implementou desvios no trânsito para minimizar os impactos na circulação de veículos. Do SCC10/SBT

Veja o momento em que o carro foi esmagado pelo caminhão:

Reprodução: SBT News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios