Política

“Independente das divergências de ideias, temos que respeitar as pessoas” diz Rogério Pacheco

Durante a passagem do governador Jorginho Mello por Concórdia na última semana, uma cena chamou a atenção nos bastidores da política.

Corriqueiramente, o Prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco (PSDB) e o deputado estadual, Edilson Massocco (PL), foram flagrados próximos e até mesmo conversando.

Esse ensaio de proximidade entre essas duas lideranças também foi percebido durante a Audiência Pública das obras do Governo do Estado, realizado no Hotel Alvorada, no último dia 25, ocasião em que esteve o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Jerrry Comper.

Como já informado, o PSDB de Pacheco e o PL de Massocco estavam na coligação que venceu as duas últimas eleições municipais em Concórdia.

O estopim do rompimento entre as duas siglas foi a eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, ocorrida no fim do ano passado e vencida pela chapa formada por todos os vereadores do PL, tendo Fábio Ferri como eleito.

Os dois partidos estavam acordados em dividir o comando da Câmara de Vereadores durante essa Legislatura. Tanto é que Fabiano Caitano (PSDB) foi o presidente no primeiro biênio, com a participação do PL.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬

👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Entretanto, no período que antecedeu a eleição interna, o Partido Liberal afirmou que o PSDB estaria conversando com outras siglas para a disputa do comando da Câmara de Vereadores, o que foi negado pelos tucanos.

A circunstância fez com que o PL indicasse a chapa pura para a disputa e sem a participação do PSDB, que foi vencida pelos liberais. Da Rádio Aliança 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios