DestaqueEventos

Inicia o planejamento da Efapi 2023

Faltando um ano para sua realização a Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Chapecó (Efapi) 2023 começou a ser organizada. A primeira reunião, convocada pelo prefeito João Rodrigues, foi realizada na manhã desta quarta (19), em seu gabinete, com a presença de representantes da Prefeitura e das entidades. Estiveram presentes representantes do Centro Empresarial, ACIC, Sicom, CDL, Sindicato Rural, SIHRBASC, Convention & Visitors Bureau e Conselho Municipal de Turismo. Da Administração, além do prefeito, estavam presentes o secretário de Governo, Thiago Felipe Etges, de Desenvolvimento Rural, Mauro Zandavalli, o diretor de Desenvolvimento Econômico, Elio Francisco Cella, o diretor de Incentivo ao Empreendedorismo e Turismo, Luiz Roberto Tillmann e a diretora de Comunicação, Isabel Trier Machado.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

A previsão da Efapi é para 6 a 15 de outubro de 2023, no Parque de Exposições Tancredo Neves.

“Queremos fazer a maior feira da história, já com os novos pavilhões, com ingresso acessível e alguns dias com gratuidade, ingresso separado para os shows, queremos fortalecer o setor do agronegócio, a exposição de animais, venda de máquinas, teremos área para o setor automotivo e comércio. Também estamos pensando em exposições específicas nas áreas de segurança e tecnologia. Além da melhoria da estrutura do parque”, disse João Rodrigues.

Em dezembro deve ser realizada uma visita com as entidades para acompanhar as obras no Parque. O novo pavilhão, com 8,7 mil metros quadrados, num investimento de R$ 18,4 milhões, deve ser concluído até metade do ano que vem. Também estão em obras as melhorias na parte agropecuária, como as novas mangueiras e reforma do prédio da pista de leilões, no valor de R$ 1,4 milhão.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios