Política

Irio Grolli: “João Rodrigues é imbatível nas urnas”

Soa estranho uma declaração deste quilate, proferia por adversário político de primeiro escalão. No entanto, foi o que disse o ex-juiz de direito, advogado e analista político, Irio Grolli, ao opinar sobre quem seria o próximo prefeito de Chapecó. Grolli foi taxativo: “João Rodrigues é imbatível”. O ponto de vista foi manifestado no programa Marco Zero da Rádio Cidade FM.

O advogado entende que o atual prefeito e pré-candidato a reeleição “tem méritos, faz por merecer, resultado de sua administração”. Mesmo que muito “muitas contas terão que ser pagas” em consequência dos empréstimos contraídos, “a gestão foi exitosa”. Apesar de não integrar o partido político do prefeito, Grolli reconhece “a imensa superioridade” de Rodrigues. Baseado “nas observações” e naquilo que “vê nas ruas”, acredita que a eleição desde ano já estaria decidida.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

O atual mandatário “fez muito pelo município, a cidade andou e as pessoas tem consciência disso”, destaca. A despeito de ideologia partidária diferente à do prefeito, o advogado acrescenta que “o bom desempenho” credencia João Rodrigues a renovar o mandato. Pensa que o pré-candidato ao executivo municipal será reconduzido à prefeitura “sem maiores dificuldades, de maneira muito tranquila”. Aponta que todos os demais partidos organizados em Chapecó, juntos, teriam dificuldades de fazer frente ao prefeito.

Grolli fez uma única ponderação sobre qualquer outros eventual resultado. Para ele, somente “um fato extraordinário” poderia modificar os rumos da eleição. Parafraseou o ex-prefeito Milton Sander dizendo que “em política não existe ponto final”. “Apenas vírgula”. A política partidária “é imprevisível” e pode sofrer alterações a qualquer hora. Porém, no caso de Chapecó, tem motivos para crer que o quadro não sofrerá qualquer mudança de percurso.

Por JC Linhares Assessoria & Comunicação

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios