DestaquePolítica

João Rodrigues é reeleito prefeito de Chapecó com 83% dos votos

João Rodrigues (PSD) foi reeleito prefeito de Chapecó com 99.320 votos, na eleição deste domingo (6), o que representa 83% dos votos válidos, percentual histórico no município. Com isso amplia o recorde de mandatos na maior cidade do Oeste, de três para quatro. Pedro Uczai (PT) fez 17.755 votos (14,84%) e Dadá Westphal fez 2.575 votos (2,15%).

Rodrigues concorreu desta vez pela coligação Chapecó Acima de Tudo (MDB-PDT-Podemos-PP-PSD-Republicanos-União Brasil). O vice-prefeito eleito é o vereador Valmor Scolari, ex-secretário de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes.

João Rodrigues agradeceu a população por ter lhe dado a maior vitória da história de Chapecó, e uma das maiores do país.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

“Essa vitória é fruto de muito trabalho. Valeu a pena dormir tarde e acordar cedo. Estou muito feliz com o percentual de votos, que é o maior da história de Chapecó. Agradeço ao meu vice, Valmor Scolari, aos vereadores da coligação, à minha família e à toda população que nos deu a oportunidade de mais um mandato. A partir de agora Chapecó é uma só. E vamos seguir fazendo obras, gerando emprego e cuidando das pessoas”, disse Rodrigues.

O vice-prefeito eleito, Valmor Scolari, disse que dará o apoio ao prefeito na continuidade das obras e realizações, com lealdade e dedicação.

“Vamos andar juntos e seguir trabalhando muito por Chapecó”, afirmou Scolari.

Entre as primeiras medidas do prefeito reeleito será reunir os vereadores eleitos e propor um “pacto por Chapecó”, mantendo o bom diálogo com legisladores de todos os partidos.

Rodrigues e Scolari acompanharam a apuração no salão de festas do prédio onde mora o prefeito. Depois saíram em carreata pela Avenida Getúlio Vargas, com encerramento numa casa de festas.

Na segunda-feira Rodrigues tem uma série de entrevistas na imprensa, para avaliar a vitória e projetar o próximo mandato.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios