
Mais um escândalo movimenta o mundo do futebol e tem envolvido outro jogador de seleção brasileira. Daniel Alves é a “bola” da vez.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
O veterano jogador que havia prestado depoimento sobre a acusação de assédio sexual a uma espanhola, na noite de 30 de dezembro, do ano passado, foi dar seu depoimento na manhã desta sexta (20), em Barcelona, e saiu detido.
A justiça espanhola viu indícios que o assédio poderia ter mesmo acontecido.
Daniel Alves foi levado por policiais para um camburão. Acabou conduzido para a chamada ‘Cidade da Justiça’, complexo de tribunais.
Mas o fato de ter sido detido quando prestava depoimento já demonstra a gravidade da situação. Porque não havia pedido de prisão para o brasileiro.
A desconfiança da imprensa espanhola é que possa ter aparecido novas provas contra Daniel Alves.
Tudo se passou em uma danceteria na Catalunha. Uma mulher de 23 anos, acusa Daniel Alves de ter colocado as mãos embaixo de sua roupa, tocando seu corpo em partes íntimas, sem autorização.
Daniel Alves negou nas redes sociais o assédio.
O jogador não falou para a imprensa brasileira. Deu suas explicações para a TVE, espanhola.
“Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços.
“E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização”. Com informações Do R7 Esportes/COSME RÍMOLI