Destaque

Jogador de futebol é condenado a 15 anos de prisão por morte de dirigente de clube no Paraná

O ex-jogador de futebol do Nacional, da cidade de Rolândia, no Norte do Paraná, Vinícius Henrique Corsini foi condenado a 15 anos de prisão pela morte do dirigente do clube José Danílson Alves de Oliveira, de 58 anos. A sentença foi declarada por volta das 19h desta quinta (22), após cerca de 10 horas de júri popular.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

O ex-atleta foi condenado por homicídio duplamente qualificado, por meio cruel e por utilizar uma arma branca. A princípio, Vinícius chegou a ter a pena definida em 18 anos de prisão, porém, por ter menos de 21 anos na época do crime, a pena foi reduzida para 15 anos.

Após o resultado, familiares da vítima declararam que ficaram com a sensação de justiça.

O crime

Vinícius Corsini teria abordado Danilson na região central de Rolândia, no dia 16 de setembro de 2020. Durante uma discussão, a vítima teria sido atingida por facadas no pescoço e na perna.

O motivo do crime seria por causa de uma troca de mensagens amorosas entre a mãe do atleta e o dirigente do clube, segundo o delegado Marcos Rubira.

Após a agressão, o jogador jogou a faca em uma residência e tentou fugir, mas foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar. Ele foi preso e encaminhado à delegacia. A vítima foi encaminhada para o Hospital do Coração, em Londrina, mas não resistiu aos ferimentos. Do portal RIC Mais

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios