DestaqueEsportes

Jogador de futebol profissional é encontrado morto dentro de piscina

Um jogador de futebol profissional, de 31 anos foi encontrado morto dentro da casa onde morava, na cidade de Glyfada, na Grécia. As informações são do Uol.

Trata-se do lateral George Baldock, que fez carreira na Inglaterra e foi contratado há dois meses pelo Panathinaikos. De acordo com o Uol, a esposa do atleta, que mora na Inglaterra, tentou contato com o marido desde o início do dia. No entanto, Baldock não correspondia.

O atleta foi encontrado pelo dono da residência, no fundo da piscina do imóvel. Alguns jornais locais também relatam o aparecimento de uma garrafa de vodca no ambiente.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

George não tinha sinais de ferimentos pelo corpo. Diante disso, as autoridades locais iniciarão uma investigação para esclarecer a causa da morte.

Nascido na Inglaterra, Baldock possui nacionalidade grega. Ele jogou em times como MK Dons, Tamworth e Oxford United antes de ganhar fama nacional pelo Sheffield. O jogador deixa esposa e um filho. Do SCC10 – com informações do Uol

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios