DestaquePolítica

Jorginho Mello agradece reconhecimento após ser apontado como primeiro em pesquisa eleitoral para governador

O senador Jorginho Mello usou as redes sociais, nesta sexta-feira (11), para agradecer o reconhecimento dos catarinenses que o indicou como primeiro colocado nos cenários apontados pela pesquisa registrada pelo TRE-SC, feita pelo Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Jorginho afirmou que o resultado é consequência das entregas do mandato como senador e do trabalho sério em favor de Santa Catarina.

– Quero agradecer aos catarinenses por lembrarem do meu nome nesta primeira pesquisa. Tenho certeza que eu continuarei trabalhando de forma humilde, mas corajosa, para fazer com que o projeto do povo catarinense seja vencedor – comentou o senador.

Mello aparece na frente do próprio governador Carlos Moisés da Silva em 5 dos 6 cenários apontados pelo instituto de pesquisa. No outro cenário, Mello fica em um empate técnico com Moisés. Ele e o governador aparecem com vantagem significativa em relação aos prefeitos de Florianópolis, Gean Loureiro (União Brasil), Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (Podemos), e Chapecó, João Rodrigues (PSD) e Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli (MDB).

Além destes, Esperidião Amim (PP), Dário Berger (MDB) e Odair Tramontin (Novo) aparecem com menor vantagem em cenários distintos.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios