Polícia

Jovem é brutalmente assassinado pelo próprio pai no Paraná

Um crime brutal chocou a pequena cidade de Nova Esperança, que fica a cerca de 40 quilômetros de Maringá, no Noroeste do Paraná. Um jovem de 29 anos foi morto a facadas pelo próprio pai . O crime aconteceu na noite de sábado (8), assim que o rapaz chegou em casa.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

As informações são que o Eduardo Soares Junior estava em um culto religioso e quando chegou na residência acabou discutindo com o pai de 54 anos, que havia ingerido bebida alcoólica. Quando Eduardo saiu do cômodo para evitar uma briga, o pai de posse de uma faca atingiu por várias vezes o filho. Ele foi ferido com cerca de 10 golpes.

Socorristas do Samu e a Polícia Militar foram acionados por familiares. Quando os socorristas chegaram ao local, o jovem já estava morto. Familiares seguraram o autor do crime até a chegada da polícia.

O pai permanece detido e deve responder por homicídio. A Polícia deve repassar mais detalhes sobre o caso nesta segunda (10).

O enterro do jovem ocorreu no final da tarde deste domingo (9). Informações RIC Mais

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios