Polícia

Jovem encontrada morta em estrada é identificada

Uma mulher foi encontrada morta na última quarta (20), em uma estrada em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas, a vítima estava enrolada em lençóis, na beira da via, no Jardim Eugênia Maria. Nesta sexta (22), a vítima foi identificada, se trata da jovem Karen Porto Gonçalves, de 21 anos.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Em entrevista ao programa Balanço Geral, da RICtv, a prima da vítima, Ana Armstrong falou sobre a jovem.

Ela era uma pessoa boa, tinha um coração bom”,

desabafou.

De acordo com Ana, nos últimos dois anos Karen começou a usar drogas e se afastou da família.

A droga é um caminho sem volta, ou a pessoa se ajuda de verdade, ou não tem o que fazer, a gente não tinha como ir atrás, ela não tinha telefone, não tinha nada”,

explicou Ana.

Karen morava com a mãe em Campina Grande do Sul, mas após contrair dívidas com traficantes se mudou para Colombo, onde também teria se envolvido em problemas com traficantes.

A testemunha que encontrou o corpo também concedeu entrevista ao programa e revela que o local onde a jovem foi encontrada é muito perigoso.

Essa rua é muito perigosa por não ter luz. Passei aqui meia noite e vi o saco só que não sabia que era um corpo”,

disse a testemunha.

A família tentou ajudar Karen e inclusive pagou uma das dívidas que ela contraiu com traficantes. Da RIC Mais 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios