Polícia

Justiça condena homem que “desfigurou” rosto da companheira em Concórdia

A Justiça da Comarca de Concórdia SC condenou a 4 anos, 7 meses e 10 dias de reclusão o homem que “desfigurou” o rosto da companheira após crime de violência doméstica.

O caso aconteceu em julho do ano passado, quando o homem agrediu a vítima violentamente.

Na ação denunciada pelo promotor Luís Otávio Tonial apurou-se que o homem havia saído de casa e retornado durante a madrugada, quando passou a agredir a companheira, além de mantê-la em cárcere privado.

Na manhã do mesmo dia, ela conseguiu fugir e buscou ajuda em uma escola infantil, onde a Polícia Militar foi acionada e constatou a situação.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O homem, que segue recolhido no Presídio Regional de Concórdia desde o dia dos fatos, responde por cárcere privado, lesão corporal e ameaça.

Com a condenação, o réu segue detido para o cumprimento da pena. Na época o caso gerou repercussão devido a violência empregada pelo autor.

Informações da Rádio Atual FM 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios