
Uma Kombi Escolar da Prefeitura de Água Doce que havia saído de uma revisão em uma mecânica licitada, de Água Doce, horas antes de voltar a prestar o serviço de transporte nas escolas municipais para a Secretaria Municipal da Educação, por volta das 8h desta terça (19), ao retornar do Assentamento 9 de Novembro, passou por uma situação inusitada, além de extremo perigo.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Nas proximidades da casa do secretário municipal de Administração, na Linha Paiol de Telhas, a Kombi Escolar perdeu o motor e o escapamento na estrada de chão. O motorista, felizmente já havia levado os professores para a escola e retornava sozinho para a cidade. Ele não ficou ferido.
Equipe da Prefeitura foi acionada para trazer o veículo até a sede do Município e de lá a Kombi voltou para a mesma oficina. De acordo com motoristas ouvidos pela reportagem, não é o primeiro veículo de transporte de alunos e professores que pertence ao Município de Água Doce que apresentam graves problemas de segurança, mesmo após revisão. Eles destacam que a administração municipal tem pleno conhecimento da situação, mas que não toma nenhuma providência.
“Estão esperando que aconteça uma tragédia e daí o culpado é quem está dirigindo. Colocamos em uma van de transporte de alunos que também saiu da oficina uma fechadura de porta de residência pra que ela não abrisse durante o transporte escolar. Todos estão expostos ao perigo e temos tudo registrado”. Do Portal Minha Água Doce