Os ladrões andam tão audaciosos que nem mesmo os mortos escapam. Na Colômbia, um furto inusitado chamou a atenção. O objeto do furto foi nada mais, nada menos, que um carro funerário que estava estacionado com um caixão e um corpo dentro. As informações são do portal Publimetro.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
O crime teria ocorrido na cidade de El Banco, em Magdalena e teve grande repercussão local. O motorista do carro teria dito que levava o corpo até o antigo porto da cidade e estacionou na porta do escritório, no centro da cidade, para pegar um documento. Ele acabou deixando a chave na ignição porque não iria demorar.
Mas, quando saiu do escritório, percebeu que o carro havia sido furtado e, com ele, o cadáver no caixão, que deveria estar seguindo para o velório. A sorte do motorista, foi que pelo fato de ser um carro funerário, e branco, a polícia conseguiu localizá-lo rapidamente.
O veículo estava em outro município. Quando a polícia chegou ao local, o morto ainda estava no carro funerário. Apesar do susto, o motorista conseguiu deixar o caixão com os familiares para ser feito o velório e o funeral. Pessoas foram presas onde o carro foi encontrado e o caso será investigado pela polícia da Colômbia. Do ND+