Esportes

LIGA Futsal: Chape vence ADAF Saudades de virada fora de casa

A Chapecoense Futsal conquistou neste sábado (25) mais uma vitória na Série Ouro. A partida diante da ADAF Saudades foi válida pela décima rodada da primeira fase, e aconteceu na casa do adversário. As duas equipes buscavam a vitória e se doaram até o último minuto, promovendo em Saudades um grande jogo de futsal, que destoou da atuação contenciosa da arbitragem.
Desde os primeiros segundos de jogo, ambas equipes demonstraram muita determinação, e antes da marca dos dois minutos o ala Rapha Andrade chegou a colocar a bola no fundo das redes, mas o gol não foi validado. Aos três, na jogada com Joãozinho, Mayco abriu o placar para a Chape, e no minuto seguinte a ADAF igualou com gol de Lucas. Aos sete minutos, após cobrança de lateral, o goleiro Luciano foi para a linha e marcou o segundo dos donos da casa. Faltando apenas 13 segundos para o fim da primeira etapa, Guto balançou as redes e igualou novamente.
O segundo tempo foi marcado por muita movimentação das duas equipes, que arriscaram grandes lances e exigiram defesas altas dos dois goleiros, com atuação destacada do goleiro Nano. O placar foi se alterar apenas aos 17 minutos, com gol de Pablo, assinalando a vitória do Verdão das Quadras. Final ADAF Saudades 2 x 3 Chapecoense.
Com o resultado, a Chape passa a ocupar a quarta colocação na tabela, com 16 pontos. Na próxima semana, a equipe terá mais um duelo decisivo, o último antes dos play-offs – o adversário da Chape será a AD Cunha Porã, sétimo colocado na classificação, com 14 pontos. De acordo com o regulamento da Série Ouro, os oito primeiros colocados se encaminham aos play-offs, sendo que os quatro primeiros decidem a primeira eliminatória em casa. A partida diante da AD Cunha Porã acontece em Chapecó, no sábado (2).

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios