Polícia

Mãe decapita filho de 6 anos em suposto ritual macabro

Um menino de seis anos foi brutalmente assassinado e decapitado pela própria mãe nesta sexta (20), em João Pessoa, na Paraíba. Até este sábado (21), nenhum parente se apresentou para realizar o reconhecimento e dar os devidos encaminhamentos para o sepultamento da criança, Miguel Ryan, deixando as autoridades preocupadas com a situação.

De acordo com o portal Metrópoles, vizinhos ouviram gritos e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o local coberto de sangue, e a cabeça da criança estava no colo da mãe.

A mulher apresentava sinais de descontrole mental e tentou atacar os policiais com duas facas, forçando-os a disparar tiros para contê-la. Maria do Rosário Mendes foi então socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde seu estado de saúde é considerado grave.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Testemunhas relataram que a mãe possivelmente estava envolvida em práticas de rituais macabros. No local do crime, foram encontrados vídeos que faziam referência a rituais de decapitação, além de um gato agonizando em um dos quartos. Dias antes do crime, vizinhos relataram ter ouvido músicas de caráter ritualístico vindas do apartamento.

O caso está sob investigação, e até este sábado (21), nenhum parente compareceu ao Instituto de Medicina Legal (IML) da Paraíba para identificar o corpo da criança e dar andamento ao sepultamento. Da Rede TV Notícias

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios