Polícia

Mãe entrega a Polícia, filho que roubou farmácia

A Polícia Civil esclareceu na manhã desta terça (24), o roubo praticado em uma farmácia, no centro da cidade de Capinzal, Meio-Oeste de Santa Catarina. O roubo ao estabelecimento foi praticado ainda na tarde de segunda (23), mas de acordo com o delegado Gilmar Bonamigo, os policiais tomaram conhecimento do fato no começo da manhã desta terça.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Antes mesmo que iniciaram as diligências, uma mãe fez contato com a Delegacia de Polícia da Comarca informando que o crime teria sido praticado pelo filho e que iria entregá-lo.

A mãe levou o filho espontaneamente à delegacia onde ele prestou depoimento. De acordo com a polícia, o jovem de 20 anos, confessou ser o autor do crime, e disse que é dependente químico e que não estava armado no momento em que entrou na farmácia. Ele portava uma lata de refrigerante no bolso.

Conforme informações publicadas pela Rádio Capinzal, Bonamigo afirmou que foram tomadas as providências cabíveis, que por ter assumido a culpa não ficou preso, mas responderá pelo crime de roubo. O responsável pela Delegacia de Capinzal fez contato com a Assistência Social a fim de encaminhar o jovem para o tratamento de dependência química. A Polícia Civil ouvirá as vítimas e possíveis testemunhas antes de concluir o inquérito. Do Portal Tchê/Com informações da Rádio Capinzal

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios