InternacionalPolícia

Mais de 40 mortos são encontrados dentro de caminhão

Foram encontradas mais de 40 pessoas mortas em uma carreta de um caminhão perto da cidade de San Antonio, nos Estados Unidos, nesta segunda (27). Não há crianças entre os mortos, afirmaram os bombeiros. A hipótese inicial é que as vítimas são imigrantes, de acordo com o “New York Times”. Outras 16 pessoas foram encontradas vivas no baú do veículo e levadas a hospitais da região, segundo dirigentes do governo local. De acordo com os bombeiros, 4 dos sobreviventes são crianças.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

O governador Greg Abbott afirmou que são 42 mortos. O Corpo de Bombeiros, porém, informou que encontrou 46 corpos empilhados no interior do veículo. Acredita-se que todos os que estavam na carreta entraram nos EUA de forma ilegal.

O caminhão foi descoberto próximo a trilhos de trem na região de Southwest Side em San Antonio. A cidade fica a cerca de 250 km da fronteira entre Estados Unidos e México.

Autoridades informaram que no grupo resgatado com vida há dois guatemaltecos, mas não há mais informações sobre as nacionalidades das vítimas e dos demais sobreviventes.

A polícia de San Antonio faz buscas pelo motorista do veículo, que, aparentemente, abandonou o caminhão. O Departamento de Segurança Interna dos EUA assumiu a investigação. Com informações do G1

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios