DestaqueEsportes

McLaren mostra homenagem permanente ao tricampeão Senna

No fim de semana do GP de Mônaco de Fórmula 1, a McLaren decidiu anunciar uma homenagem ao piloto Ayrton Senna. O logotipo do tricampeão mundial, que morreu em 1994, estará estampado nos carros da equipe inglesa. O brasileiro conquistou os seus três títulos mundiais pelo time de Woking.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

A homenagem, o conhecido S estilizado, com o sobrenome Senna, está no suporte do halo. Zak Brown, diretor-chefe da equipe e fã declarado do piloto, anunciou o detalhe que será permanente nos carros da equipe.

“A partir deste GP de Mônaco, o McLaren MCL36 vai carregar o logo de Senna, marcando nosso compromisso em celebrar seu legado. Não consigo pensar numa corrida melhor que Mônaco para começar a reconhecer a vida de Ayrton”, disse Brown, sobre o piloto que conquistou seis vezes a corrida no principado (1987, 1989, 1990, 1991, 1992 e 1993).

Além da McLaren (pela qual foi campeão em 1988, 1990 e 1991), Senna correu também por Toleman, Lotus e Williams, quando morreu em um acidente, em 1994. Do R7

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios