Polícia

Menina de 11 anos é estrangulada pelo próprio pai após tentar salvá-lo em SC

Uma menina de apenas 11 anos impediu o pai de tirar a própria vida, mesmo depois de ser estrangulada por ele. O caso aconteceu no início da noite desta segunda (12), em Balneário Camboriú (SC).

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS

Na primeira tentativa, os dois estavam dentro do apartamento e a criança ao se deparar com a situação tentou impedir seu pai, que em surto tentou, com as próprias mãos, tirar a vida da vítima. Na sequência o homem de 47 anos foi para a área comum do condomínio e a menina desceu as escadas pedindo por ajuda.

Segundo relatos dos funcionários do prédio, o homem se trancou na lavanderia e era possível ouvir sua respiração ofegante. O porteiro acionou a Polícia Militar que conseguiu conter o masculino que estava na posse de um estilete.

No relatório a polícia conta que o homem era usuário de drogas e já possuía histórico de tentativas de suicídio. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio contra a própria filha.

A mãe da criança não estava em casa no momento do ocorrido, comparecendo depois e permanecendo com a menor de idade. Do portal SCC10/SBT

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios