Uma discussão que virou briga entre dois colegas militares da Força Aérea Brasileira (FAB), na troca de turno, dentro do alojamento, acabou com um deles morto, na manhã deste sábado (19). O fato ocorreu no prédio do Ministério da Defesa, que fica no anexo da pasta, em Brasília. As informações são do R7.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
De acordo com informações preliminares, um dos militares atirou na cabeça do colega após uma discussão durante a troca de turno no alojamento de guarda.
A ocorrência foi registrada na 5ª DP (Asa Norte), mas a investigação será conduzida pela FAB, por se tratar de crime militar.
O R7 apurou que todos os militares que atuam no Ministério e que estavam em serviço na escala deste sábado serão ouvidos para a investigação.
O Ministério da Defesa divulgou nota de pesar. Leia na íntegra:
“É com profundo sentimento de tristeza e pesar que o Ministério da Defesa lamenta o incidente ocorrido, na manhã deste sábado (19/11), no alojamento da guarda, localizado no prédio anexo da pasta, e que vitimou, por meio de disparo de arma de fogo, um militar da Força Aérea Brasileira (FAB).
O Ministério rende as condolências aos familiares e amigos pela irreparável perda. Neste momento de dor, a Defesa une-se às manifestações de solidariedade e de apoio à família, bem como acompanha a apuração e a investigação dos fatos, a serem conduzidas pela Força Aérea“.
Do R7 em Brasília