Destaque

Miss Concórdia, Eduarda Engel, conquista o segundo lugar no Miss Brasil Beleza Internacional

Um orgulho para Concórdia e para Santa Catarina. Assim podemos definir a participação de Eduarda Engel, 22 anos, a Miss Concórdia e Miss Santa Catarina Beleza Internacional, na grande final do concurso nacional realizado na noite de quarta (29) no Rio de Janeiro. Foi a primeira vez que Eduarda participou de um evento dessa magnitude e já surpreendeu.

👇Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS👇

O prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco e a primeira dama Jucela Pacheco acompanharam Eduarda Engel durante o concurso, juntamente com o secretário de Cultura e Desporto, Alexandre Schneider, e o diretor de Cultura, Bruno Dariva. “Foi um noite inesquecível, com grande projeção para o município e o nosso Estado. O segundo lugar foi uma conquista que merece ser comemorada, pois ela disputou com outras 15 candidatas. E fica na condição de sucessora da primeira colocada, Miss Rio Grande do Norte”, comentou o prefeito.
De acordo com o regulamento do concurso, em qualquer indisponibilidade da Miss eleita poder desempenhar suas funções, automaticamente a segunda colocada será coroada e chamada aos compromissos oficiais.

Eduarda Engel superou a primeira fase dos desfiles ficando entre as seis finalistas da noite. E, depois, no momento do anúncio ela e a Miss Rio Grande do Norte foram as escolhidas para saber quem levaria a coroa.
Eduarda Engel, retorna para Concórdia como grande vitoriosa. Após ser eleita por um júri especializado do Estado como Miss Santa Catarina Beleza Internacional, ela mais uma vez surpreendeu e foi um dos grandes destaques da finalíssima, o que por si só já é um grande feito.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios