Polícia

Moradora de Capinzal está desaparecida há cinco dias, no RS

Uma empresária de Capinzal, Meio-Oeste catarinense, está desaparecida há cinco dias em Teutônia, no Vale do Taquari (RS). Daniela Cristina Guterres Moraes, 34 anos, visitava uma familiar no município e não é vista desde o dia 31 de janeiro, mesmo dia em que chegou ao estado gaúcho. A Polícia Civil investiga o caso, em busca de indícios que possam levar à localização dela.

Pela manhã, a mulher teria saído da residência levando consigo apenas o celular, deixando as malas, e não retornou. O aparelho parou de funcionar e de receber chamadas neste fim de semana, segundo a apuração. A polícia vai pedir informações de rastreamento do telefone, para entender por onde a empresária passou. No dia do sumiço, ela vestia blusa preta e calça jeans rasgada.

Como Daniela não conhece a região, a família diz ter receio de que ela possa estar perdida em uma área de mata, sem conseguir pedir ajuda ou voltar para a casa da irmã. No entanto, a polícia não descarta a possibilidade de ela ter deixado Teutônia. A investigação apurou que a mulher teria problemas psicológicos e familiares, que podem causar pensamento desorganizado.

Ela tem uma filha, que mora em SC, e não possui histórico de desaparecimentos. A empresária tinha uma empresa de cuidados com cílios em Capinzal, que teria fechado há alguns meses. Ela também é maquiadora, esteticista e promove mentorias na área de beleza desde 2014.

A polícia ouve testemunhas e procura pistas que levem ao paradeiro da mulher. As equipes também buscam por câmeras de monitoramento que possam ter registrado o trajeto feito por Daniela Cristina.

Informações que possam levar ao paradeiro da mulher podem ser repassadas pelo telefone 197, da Polícia Civil, ou 190, da Brigada Militar. Da GaúchaZH

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios