Polícia

Motorista de app achada morta fazia corridas para complementar renda

Mais um crime envolvendo motorista de aplicativo expõe o perigo que estes profissionais estão expostos, principalmente à noite. Uma professora de matemática que atuava também como motorista de aplicativo à noite para complementar a renda foi encontrada morta, na zona rural de Olímpia, no interior de São Paulo. O corpo de Hortência Lourenço Dias, de 38 anos, foi achado com sinais de violência na cabeça e nas costas, na última quinta (13).

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

De acordo com informações, a mulher estava desaparecida desde quarta (12) após fazer uma corrida. No dia seguinte, um morador da região da encontrou o corpo da vítima em uma estrada na área rural. Ele chamou a polícia e acionou o Corpo de Bombeiros.

O pai da motorista, que pediu para não ter o nome divulgado, afirma que insistia para que ela não trabalhasse à noite. “Eu sempre falava: Filha, vê quanto assalto tem hoje, é muito perigoso. Mas ela falava que a noite as corridas eram mais sossegadas”, diz.

Na sexta-feira (14), um suspeito foi preso no município de Pirangi e teria confessado o crime, afirmando que chamou a corrida já com o objetivo de roubar o veículo.

A polícia acredita que o assassinato tenha ocorrido em outro local e o corpo tenha sido levado na chamada “Estrada de Campo Alegre”. Como o carro, a carteira e o celular de Hortência foram levados, a polícia trata o caso como latrocínio e diz não haver sinais de estupro. A vítima tinha feridas nas costas e na cabeça. O caso segue sendo investigado. Do R7 com informações da Record TV Rio Preto

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios