Polícia

Motorista de app achada morta fazia corridas para complementar renda

Mais um crime envolvendo motorista de aplicativo expõe o perigo que estes profissionais estão expostos, principalmente à noite. Uma professora de matemática que atuava também como motorista de aplicativo à noite para complementar a renda foi encontrada morta, na zona rural de Olímpia, no interior de São Paulo. O corpo de Hortência Lourenço Dias, de 38 anos, foi achado com sinais de violência na cabeça e nas costas, na última quinta (13).

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

De acordo com informações, a mulher estava desaparecida desde quarta (12) após fazer uma corrida. No dia seguinte, um morador da região da encontrou o corpo da vítima em uma estrada na área rural. Ele chamou a polícia e acionou o Corpo de Bombeiros.

O pai da motorista, que pediu para não ter o nome divulgado, afirma que insistia para que ela não trabalhasse à noite. “Eu sempre falava: Filha, vê quanto assalto tem hoje, é muito perigoso. Mas ela falava que a noite as corridas eram mais sossegadas”, diz.

Na sexta-feira (14), um suspeito foi preso no município de Pirangi e teria confessado o crime, afirmando que chamou a corrida já com o objetivo de roubar o veículo.

A polícia acredita que o assassinato tenha ocorrido em outro local e o corpo tenha sido levado na chamada “Estrada de Campo Alegre”. Como o carro, a carteira e o celular de Hortência foram levados, a polícia trata o caso como latrocínio e diz não haver sinais de estupro. A vítima tinha feridas nas costas e na cabeça. O caso segue sendo investigado. Do R7 com informações da Record TV Rio Preto

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios