Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Araranguá (SC), no final da noite desta segunda (5). O crime ocorreu no interior de uma residência do bairro Lagoão. Uma mulher de 33 anos foi executada com mais de 20 tiros.
Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS
Conforme populares, o crime foi praticado por dois homens encapuzados com bala clava, que usavam roupas escuras, e fortemente armados. Eles invadiram a residência, e dispararam com uma pistola, a queima roupa contra a vítima.
Os tiros atingiram as costas, o rosto, o tórax, e cabeça da vítima, que possivelmente foi executada quando assistia televisão com os filhos menores. O corpo da mulher foi encontrado pela polícia no sofá da casa. As crianças se refugiaram em casas de vizinhos, e os criminosos fugiram em uma motocicleta.
Durante os trabalhos das equipes, a guarnição abordou a ex-sogra da vítima, e ela relatou que estava em casa, e ouviu os disparos, porém achou que fosse barulho de fogos. Mas, foi comunicada pelos filhos da vítima que a mãe deles havia sido morta. O companheiro da vítima estava trabalhando no momento da ocorrência.
Após o crime, a PM isolou a área, e acionou a polícia cientifica. Técnicos do Instituto Geral de Perícias e do Instituto Médico Legal, recolheram mais de 20 capsulas de pistolas de calibres 9mm, e 380 no local do crime. Da Rádio Araranguá