A mulher havia feito uma denúncia de maus tratos, na Polícia Civil, contra a ex-companheira do suspeito do crime. O homem, de 44 anos, relatou aos policiais que sua ex-mulher teria pedido que ele matasse a vítima que a denunciou em troca deles reatarem o relacionamento.
✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Diante disso, ele foi até a residência da mulher e a esfaqueou enquanto ela dormia com o filho de dois anos. Após, o homem fugiu do local e avisou a ex-companheira sobre o crime, mas como ela não acreditou na sua versão, retornou à casa da vítima e a filmou sem vida.
Além disso, deu comida para a criança que estava ao lado do corpo da mãe. Ao retornar para casa da ex-mulher, mostrou o vídeo, momento que ela passou mal e foi parar no hospital. Na unidade hospitalar, a Polícia Militar foi chamada e o homem preso.
A faca usada no crime foi encontrada dentro do veículo do homem. O conselho tutelar esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis em relação à criança. Ele e os demais envolvidos no crime foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais. Do portal SCC10/SBT