Polícia

Mulher é morta esfaqueada enquanto dormia com o filho de 2 anos em SC

Um crime bárbaro chocou a cidade de Guaramirim (SC) na manhã desta sexta (24). Uma mulher de 40 anos foi morta esfaqueada enquanto dormia ao lado do filho de 2 anos. O crime foi executado na casa onde a mulher morava como inquilina, entre a noite de quinta (23) e a madrugada desta sexta.

A mulher havia feito uma denúncia de maus tratos, na Polícia Civil, contra a ex-companheira do suspeito do crime. O homem, de 44 anos, relatou aos policiais que sua ex-mulher teria pedido que ele matasse a vítima que a denunciou em troca deles reatarem o relacionamento.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Diante disso, ele foi até a residência da mulher e a esfaqueou enquanto ela dormia com o filho de dois anos. Após, o homem fugiu do local e avisou a ex-companheira sobre o crime, mas como ela não acreditou na sua versão, retornou à casa da vítima e a filmou sem vida.

Além disso, deu comida para a criança que estava ao lado do corpo da mãe. Ao retornar para casa da ex-mulher, mostrou o vídeo, momento que ela passou mal e foi parar no hospital. Na unidade hospitalar, a Polícia Militar foi chamada e o homem preso.

A faca usada no crime foi encontrada dentro do veículo do homem. O conselho tutelar esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis em relação à criança. Ele e os demais envolvidos no crime foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais. Do portal SCC10/SBT

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios