Polícia

Mulher é presa por furtar picanha, vodka e shampoos em supermercado de Chapecó

Uma mulher de 31 anos foi presa suspeita de furtar objetos em um supermercado na rua Rui Barbosa, no Centro de Chapecó (SC), na noite de sexta (22). Segundo a Polícia Militar, a mulher teria colocado em sua bolsa duas peças de picanha, uma garrafa de vodka e três frascos de shampoo. O valor das mercadorias furtadas foi de R$ 478,12.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

A suspeita foi detida por funcionários do supermercado, após ser flagrada por câmeras de segurança no ato do crime. O supervisor do estabelecimento reconheceu a mulher, pois, segundo ele, ela já teria cometido o mesmo crime na última quarta (20). Porém, na ocasião não foi possível contê-la.

A suspeita já estava detida em uma sala no momento em que os policiais chegaram. Ela confessou o crime à polícia e disse que furtou os objetos porque estava desempregada e não tinha como pagar pelos produtos.

A mulher já possuía passagens policiais por furtos, desobediência, tráfico e posse de drogas, ameaça e lesão corporal. Ela foi conduzida à delegacia com uma testemunha e os objetos furtados. Do ND+ Chapecó

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios