Polícia

Mulher é presa por importunação em velório e desacato a autoridade policial

Na tarde deste domingo (19), no bairro Imperial em Concórdia (SC), uma mulher foi presa pela Polícia Militar após perturbar cerimônia funerária, desacatar os policiais e danificar compartimento de presos de uma viatura.

Os policiais foram acionados para deslocar até o sala de velórios do cemitério municipal, onde havia uma mulher, possivelmente sob efeito de substância entorpecente.

Segundo relatos, ela entrou no local e começou a proferir palavras de baixo calão aos presentes e estaria de posse de uma pedra, ameaçando arremessar nas pessoas.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

 

Divulgação | Polícia Militar de Concórdia

Após a chegada dos policiais, ela os desacatou e, ao ser colocada no compartimento para ser conduzida à delegacia, acabou danificando-o com os pés. Ela recebeu voz de prisão, foi conduzida ao hospital para avaliação médica e, em seguida, à delegacia de Polícia Civil.

Ela responderá por perturbação de cerimônia funerária, desacato, resistência e dano ao patrimônio público.

 

 

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios