Polícia

Mulher é presa suspeita de matar grávida, tirar bebê da barriga e simular parto

Um crime de extrema crueldade chocou Porto Alegre, capital gaúcha, nesta quarta (16). A mulher suspeita de matar uma grávida, tirar o bebê recém-nascido da barriga e simular um parto foi presa. A vítima, atraída pela promessa de doações para o enxoval do bebê, foi brutalmente assassinada.

Segundo informações do portal Metrópoles a vítima informou à família que iria buscar um carrinho, mas depois disso ninguém mais teve contato com ela.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Metrópoles informou que segundo a polícia, uma mulher foi levada a um hospital da capital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), alegando estar grávida. No entanto, ao chegar à unidade, exames preliminares indicaram que ela não havia passado por uma gestação recente e que o recém-nascido não era seu filho.

O bebê não resistiu e morreu.

Depoimento

Os agentes foram até o apartamento do casal e encontraram um corpo de uma mulher com lesões na cabeça e incisão no abdômen que, de acordo com eles, “possivelmente indicando a realização de uma cesárea”.

O companheiro da suspeita afirmou em depoimento que acreditava que ela estava grávida e prestes a dar à luz. Ao chegar no apartamento do casal, ele pensou que a companheira havia realizado o parto. Com informações do Portal Metrópoles

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios