Polícia

Mulher é resgatada após ficar acorrentada pela família por 20 anos

Uma mulher de 39 anos foi resgatada pela Polícia Militar, em Cametá, interior do Pará, nesta semana. Ela estava acorrentada dentro de casa e contou aos militares que viveu nesta situação desde os 18 anos.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS

A vítima relatou à guarnição que ficou doente aos 18 anos e, desde então, vive acorrentada. A mulher vai completar 40 anos no dia 26 de fevereiro.

Os policiais faziam uma ronda pelo bairro Novo, na noite da última terça (13), quando ouviram um pedido de socorro. Eles foram até a residência e encontraram a mulher com uma corrente nos pés, presa a janela do quarto.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o quarto da vítima estava sujo com fezes e urina dela. Na residência, os policiais encontraram o pai da vítima.

A mulher informou aos policiais que a sua mãe e irmã eram as responsáveis pela corrente. Ambas foram conduzidas para delegacia, onde prestaram depoimento.

A Polícia Civil do Pará informou, por meio de nota, que a vítima é paciente psiquiátrica e foi encaminhada para atendimento especializado. Do Metrópoles

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios