Polícia

Mulher era mantida em cárcere privado no Oeste catarinense

Após uma denúncia, a Polícia Militar prendeu preventivamente um homem, que não teve identidade revelada, após o mesmo manter sua companheira em cárcere privado. A ocorrência foi na tarde desta segunda (8), em Mondaí, Extremo Oeste catarinense.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O homem é suspeito de sequestro, cárcere privado e ameaça. A PM (Polícia Militar) recebeu a denúncia, por meio da Central Regional de Emergência de São Miguel do Oeste, de que uma mulher teria sido vítima de violência doméstica.

Os policiais encontraram a mulher que estava bastante assustada e muito lesionada. Ela teria afirmado que ao chegar em sua casa, no último sábado (6), foi agredida com socos, chutes, por seu companheiro,  que tentou ainda estrangula-la, além de ter desferido facadas no rosto e em sua mão.

Conforme os policiais, a vítima informou que desde o sábado foi mantida em cárcere privado em casa. Na manhã desta segunda-feira, por volta das 7h, quando o homem saiu de casa, ela conseguiu fugir e chamar a polícia.

A PM realizou rondas pela cidade e localizou o suspeito dos crimes, que foi preso e encaminhado à delegacia. A vítima foi conduzida ao Hospital de Mondaí para atendimento médico e exames. Na sequência ela foi encaminhada para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste devido a uma fratura no pé. Do ND+

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios