Polícia

Mulher finge pedir pizza e liga para PM para denunciar agressão do marido

Um homem foi preso em flagrante no início da madrugada deste domingo (2), após a esposa ligar para a Polícia Militar e denunciar que havia sido agredida. Como estava na casa com o marido, a mulher ligou para o 190, mas fingiu pedir uma pizza, para que ele não percebesse.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O policial do COPOM atendeu a ligação e a mulher pediu uma pizza. O policial então questionou se ela havia sido agredida, sendo que a mesma discretamente confirmou. Ele entendeu que era um pedido de socorro e mandou uma viatura até a casa da família para verificar o que estava acontecendo.

Ao chegar no endereço repassado por ela para a “entrega da pizza”, os policias a encontraram na área da casa com uma lesão aparente no rosto. Imediatamente os militares entraram no imóvel e detiveram o agressor que segundo a PM, estava visivelmente embriagado.

A vítima contou aos policiais que estavam bebendo juntos e, que seu companheiro é muito ciumento. O casal começou a discutir e o homem lhe agrediu, causando ferimento no rosto.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Plantão Policial, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. Do Portal Agora Sul

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios