
Um homem foi preso em flagrante no início da madrugada deste domingo (2), após a esposa ligar para a Polícia Militar e denunciar que havia sido agredida. Como estava na casa com o marido, a mulher ligou para o 190, mas fingiu pedir uma pizza, para que ele não percebesse.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp
O policial do COPOM atendeu a ligação e a mulher pediu uma pizza. O policial então questionou se ela havia sido agredida, sendo que a mesma discretamente confirmou. Ele entendeu que era um pedido de socorro e mandou uma viatura até a casa da família para verificar o que estava acontecendo.
Ao chegar no endereço repassado por ela para a “entrega da pizza”, os policias a encontraram na área da casa com uma lesão aparente no rosto. Imediatamente os militares entraram no imóvel e detiveram o agressor que segundo a PM, estava visivelmente embriagado.
A vítima contou aos policiais que estavam bebendo juntos e, que seu companheiro é muito ciumento. O casal começou a discutir e o homem lhe agrediu, causando ferimento no rosto.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Plantão Policial, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. Do Portal Agora Sul