Polícia

Mulher infectada pelo coronavírus é presa por cuspir em pessoas

Um episódio revoltante ocorreu na pequena cidade de Colorado (PR), a 93 quilômetros de Maringá. Uma mulher de 54 anos, moradora estava disseminando o coronavírus pela cidade. Ela foi detida pela Polícia Civil na quarta (24), após denúncias indicarem após ter feito teste para Covid, estaria passando saliva em veículos e chegou a cuspir em pedestres que passavam pelo local. Mais tarde o exame confirmou que a mulher estava infectada.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Conforme reportagem da Rádio Cultura de Foz, o delegado Alysson Tinoco relatou que a polícia foi acionada por equipes das secretarias de Saúde e Assistência Social do município. A mulher havia realizado exame para detecção do coronavírus, mas violou intencionalmente o isolamento, conforme a polícia, para tentar “espalhar” o vírus pelo Jardim Progresso, bairro onde mora.

“Ao saber da alta probabilidade de estar contaminada, ela passou a chamar por pessoas nas casas de seu bairro, bem como sinalizar para carros pararem, solicitando caronas”, detalha o delegado. A mulher foi detida pela polícia e levada à delegacia de Colorado. Ela precisou assinar um Termo Circunstanciado por ter descumprido o isolamento obrigatório, mas foi liberada. A investigação do caso deve continuar e a polícia pretende ouvir outras testemunhas. Fonte Rádio Cultura de Foz

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios