Foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, no fim da manhã desta quarta-feira (29), o corpo da mulher de 36 anos que despareceu nesta madrugada após o carro em que ela estava ter caído em uma cratera na MG-133, próximo ao município de Tabuleiro.
De acordo com o marido da vítima, Pedro Neto, chovia forte no momento do acidente – o casal seguia de Juiz de Fora para Ubá. Suziane Oliveira Neves foi arrastada pela correnteza e não conseguiu voltar. O marido contou à reportagem que ela não sabia nadar.
O tenente Júlio César Almeida, que participou do resgate, afirmou que o corpo foi achado em uma propriedade privada próxima ao local do acidente. “Com ajuda da aeronave, conseguimos achar o corpo dentro de uma fazenda, sob a vegetação. Foi um momento muito triste, esperávamos encontrá-la com vida”, disse.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente ocorreu por volta de 2h da manhã. O asfalto que cedeu engoliu um caminhão, uma carreta e dois veículos de passeio. No caminhão estavam três pessoas do sexo masculino; na carreta estava o condutor; no primeiro carro havia somente o motorista; e no último veículo estava a mulher e o marido. Todos caíram na cratera.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a pista abriu cerca de 15 metros em virtude de um alagamento na via. A hipótese trabalhada pelos bombeiros é que um açude próximo ao local tenha se rompido e inundado a pista. (Fonte G1).
Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E