Polícia

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta enterrada dentro de casa em SC

Foi encontrado o corpo de uma mulher que estava desaparecida, em Palhoça (SC), na noite de quarta (22). A vítima identificada como Michele Abreu de Oliveira, de 42 anos, estava desaparecida a pouco mais de uma semana e foi encontrado dentro da casa da família, na Praia de Fora. As informações são do portal SCC10.

A família de Michele havia registrado um boletim de ocorrência pelo desaparecimento no dia 17 de maio, porém os familiares não tinham contato com ela mais ou menos desde o dia 14. As investigações do caso sendo estão realizadas pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Palhoça.

A delegada Gisele de Faria Jerônimo, responsável pelo caso, relata que o corpo foi localizado durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa da família da vítima. A mulher foi encontrada morta e enterrada no primeiro andar da residência e com marcas de violência.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

“Quanto a suspeitos não podemos fazer afirmações até que tenhamos a conclusão das investigações. Estamos avaliando todas as informações e juntando provas”, afirmou a delegada.

Além de Michele, moravam na residência seu marido e seu filho. De acordo com informações, eles não foram mais vistos desde o dia do desaparecimento da vítima. Do portal SCC10/SBT

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios