A jovem Silvana Maxine de Souza Fernandes, de 23 anos, que matou as próprias filhas, de 2 e 6 anos, em Rio Verde de MT, foi considerada como discreta e educada pelos vizinhos. Depois de matar as filhas intoxicadas, na madrugada desta quinta (27), Silvana cometeu suicídio.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
De acordo com as primeiras informações do site Rio Verde News, a mulher foi encontrada morta pela mãe, que começou a gritar por socorro. Moradores da região, no Bairro Santa Inês, foram ajudar e cortaram a corda onde a jovem estava pendurada enquanto o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) era acionado.
Ao entrarem na casa os amigos da família encontraram as duas crianças desacordadas na cama. Socorristas do Samu levaram a mulher e as meninas para o hospital, no caminho tentaram reanimar as vítimas, mas sem sucesso. A suspeita é de que as crianças sofreram intoxicação por medicamentos.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Rio Verde de MT foram acionadas e estiveram no hospital e na residência onde tudo ocorreu para obter mais detalhes sobre o caso. A perícia da cidade de Coxim também foi chamada e está a caminho do local. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Conforme apurado pela reportagem, o clima na Cidade é tenso e de muita tristeza. Os vizinhos estão abalados com a situação. “Não parecia ter problemas, era educada, sempre dava bom dia quando passava com as crianças, nunca ouvi discussão na casa dela”, contou uma vizinha, que preferiu não ser identificada. Por: Olimar Gamarra e Maicon Jr./Rio Brilhante/Fonte Campo Grande News