Destaque

Mulheres acusadas pela morte de casal devem ser ouvidas ainda hoje em júri na comarca de Chapecó

O primeiro dia de julgamento de duas mulheres acusadas de participar da morte de um casal de motoristas por aplicativo, em Chapecó, foi dedicado à oitiva das testemunhas. Até o momento foram ouvidas 18 pessoas. Duas foram dispensadas e outras três aguardam. O juiz da 2ª Vara Criminal da comarca de Chapecó, André Milani, pretende realizar o interrogatório das rés ainda hoje.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

No retorno das atividades na manhã desta terça (11), às 8h30, será a fala da promotoria de Justiça e, na sequência, a apresentação dos advogados de defesa. O conselho de sentença está composto por cinco mulheres e dois homens. Eles permanecerão sem comunicação, entre si e externa, até o final do julgamento, previsto para a noite de amanhã.

De acordo com a denúncia, o crime ocorreu em 20 de janeiro de 2021. Os corpos foram localizados em 19 de maio daquele ano. As mulheres são acusadas de atrair as vítimas até os locais de emboscada. O acusado pelos disparos de arma de fogo que vitimaram o casal é considerado foragido. Por isso os processos foram separados e tramitam em segredo de justiça.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios