DestaqueEsportes

Novo time de Messi é lanterna nos EUA e tem Beckham como dono

O craque argentino Lionel Messi vai vestir rosa e preto na sequência de 2023. De saída do Paris Saint-Germain, ele foi anunciado pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, nesta quarta (7). O atacante, de 35 anos, era cogitado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, e um retorno ao Barcelona também era especulado, mas ele preferiu assinar com o time norte-americano.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Com sede em Fort Lauderdale, na Flórida, o Inter Miami é mais conhecido pelos fãs de futebol por ter o ex-jogador David Beckham como proprietário.

O inglês foi um dos primeiros jogadores a desbravar a Major League Soccer (MLS), a liga americana de futebol, quando se transferiu para o Los Angeles Galaxy, em 2017, antes de retornar à Europa, para encerrar a carreira no PSG.

Recentemente, o clube foi escolhido pelo argentino Gonzalo Higuaín, ex-companheiro de Messi na seleção argentina, para se despedir dos gramados

A equipe que tem a presença dos brasileiros, Jean Mota (meio-campista), ex-Santos, e o volante Gregore, ex-Bahia e capitão do Miami, também está sem técnico e busca a contratação do treinador argentino Gerard “Tata” Martino, com quem Messi trabalhou no Barcelona, entre 2013 e 2014. A chegada do craque à equipe poderia facilitar a negociação com o compatriota.

O clube fundado somente em 2018, não vem muito bem nesta temporada, ocupa a lanterna na classificação da MLS, com apenas 15 pontos em 16 jogos. São cinco vitórias, nenhum empate e 11 derrotas. Fonte R7

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios