Destaque

Novos setores da Polícia Civil de apoio ao agronegócio são apresentados a Cooperalfa e Aurora

Nesta semana, o diretor de Polícia da Fronteira, Delegado Fernando Callfass, esteve reunido na sede da Cooperativa Agroindustrial Alfa, em Chapecó, com o Presidente Romeo Bet e também na sede da Cooperativa Central Aurora Alimentos, com o Presidente Neivor Canton.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O Delegado Fernando Callfass fez uma explanação aos presidentes sobre como irão funcionar os novos setores da Polícia Civil de Santa Catarina direcionados a investigação policial dos crimes contra o agronegócio.

DELEGADO Callfass e o presidente da Cooperalfa, Romeo Bet

A Polícia Civil de Santa Catarina vai inaugurar o Centro de Apoio Operacional Estadual de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio (Caoagro), o Núcleo de Inteligência do Agronegócio (Nintagro) e a Delegacia de Polícia Virtual de Repressão aos Crimes Contra o Agronegócio (Deleagro), todos com suas estruturas físicas instaladas junto a sede da Diretoria de Polícia da Fronteira (Difron) em Chapecó.

Os atos oficiais do Governo do Estado e da Delegacia Geral da Polícia Civil para ativação e inauguração das novas estruturas estão previstos para ocorrer no dia no dia 2 de fevereiro próximo, durante a abertura oficial da 23º Itaipu Rural Show, no Município de Pinhalzinho.

Durante os encontros também foram debatidas questões afetas as políticas públicas de segurança para o setor do agronegócio catarinense.

POLÍCIA CIVIL E O AGRONEGÓCIO, JUNTOS!

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios