Polícia

Nudes publicado por engano vira caso de Polícia, no Oeste de SC

A publicação de um nudes por engano se tornou caso de polícia no Oeste de Santa Catarina. Em outubro passado, uma mulher de 38 anos, postou, sem querer, uma foto sua nua em seus stories no Instagram. Assim que percebeu o erro, apagou a imagem. Porém, alguns “espertinhos”, já haviam feito prints da foto que caiu na rede após ser compartilhada pelo WhatsApp.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Após o registro do boletim de ocorrência, a Polícia Civil iniciou as investigações que comprovaram o compartilhamento criminoso realizado por cinco pessoas. Os suspeitos de compartilhar o material são duas mulheres de Nova Erechim, de 48 e 60 anos, dois homens de Pinhalzinho, de 30 e 26 anos, e um homem de Saudades, de 30 anos.

De acordo com o delegado Jerônimo Marçal Ferreira, o compartilhamento de fotos contendo nudez é considerado crime desde que não possua o consentimento de quem tirou a foto.

Eles foram indiciados pelo crime de divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou de pornografia. A pena é de um a cinco anos de reclusão. (Fonte Balanço Geral/ND).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios