O padre Alexsandro Schneider da Paróquia São Sebastião, foi agredido dentro da casa paroquial no município de José Boiteux, no Vale do Itajaí em Santa Catarina, na madrugada desta quinta (13).
👇Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰
De acordo com Eli Moser, presidente da comunidade, o religioso informou-o que havia alguém batendo na porta. O presidente foi até a residência e viu o suspeito, desorientado, do lado de fora. Ele pediu para que homem saísse do local e voltou para casa.
Cerca de 30 minutos depois, o padre entrou em contato novamente, solicitando ajuda, pois o homem tinha voltado invadido o local após arrombar uma porta.
Sem informações concretas sobre o acontecido, a princípio, os dois foram para fora da casa, onde o agressor empurrou o padre de um pequeno barranco. Ele caiu e sofreu ferimentos no nariz e na testa.
O padre, posteriormente, foi levado para atendimento médico. A Polícia Militar, que já tinha sido acionada pelo pároco, registrou a ocorrência.
Ainda conforme Eli, o mesmo suspeito de agredir o padre também teria quebrado a vidraça de uma lanchonete e perturbado moradores próximos ao local.