Polícia

Pai acusado de abusar e divulgar fotos da filha de 4 anos é preso em Curitiba

Um indivíduo de 47 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a filha, de 4 anos, foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), nesta quinta (2), em Curitiba. A mãe da criança descobriu os abusos após notar sinais de violência sexual na criança.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

De acordo com reportagem do portal RIC Mais, informações da PCPR dão conta de que o suspeito abusava sexualmente e tirava fotos da filha usando roupas íntimas para divulgar em suas redes sociais. A mãe da criança, descobriu os abusos em janeiro deste ano quando, após deixar a filha sob os cuidados do homem, notou sinais de violência sexual e de ejaculação.

A criança foi examinada e o laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou o rompimento do hímen e lesões na região anal. A menina foi encaminhada para ser ouvida na sede de escuta especializada da polícia, quando confirmou e narrou os abusos sofridos. Após o laudo pericial e o relato da vítima, o suspeito foi encaminhado para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da PCPR em Curitiba, onde foi preso. Por Arion Wolff/RIC Mais

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios