Polícia

Pai é morto por engano após cair em emboscada contra filho em aldeia indígena de SC

Em uma emboscada na Aldeia Indígena Plipatol, em José Boiteux (SC), na madrugada deste sábado (22), uma pessoa foi morta. Após criminosos incendiarem uma residência e veículos, o alvo do ataque não estava no local, mas seu pai acabou sendo atingido pelos disparos e morreu antes de chegar ao hospital. As informações são do portal SCC10/SBT.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta da 00h19, após o Copom de Ibirama (SC) receber diversas ligações informando um incêndio e tiros na aldeia. Enquanto as guarnições se deslocavam, o hospital do município registrou a entrada de um homem já sem vida, vítima de disparos de arma de fogo.

Segundo relatos, três suspeitos atearam fogo em uma casa e alguns veículos para forçar a presença de um homem com quem tinham uma rixa antiga. No entanto, quem apareceu foi o pai dele, que acabou sendo alvejado por tiros de pistola e espingarda calibre 12.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Após os disparos, os criminosos fugiram em direção desconhecida. O filho da vítima chegou ao local logo depois, tentou apagar o fogo e encontrou o pai caído. Ele o colocou em uma caminhonete – que também apresentava marcas de tiro – e o levou ao hospital, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) já identificou os autores do crime e segue com as investigações para localizá-los.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios