Polícia

Pai encontra filha desaparecida morta com cipó no pescoço, em matagal

Um pai, de 84 anos, encontrou a filha morta na tarde deste domingo (11), em uma área de mata, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Edimara Oliveira de Souza, de 36 anos, estava desaparecida desde o dia 18 de agosto, quando saiu para trabalhar e não retornou mais para casa. Amigos e familiares fizeram uma grande mobilização em busca da vítima, mas neste final de semana o corpo da mulher foi encontrado sem vida.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

João, o pai de Edimara, foi quem encontrou o corpo da filha. Segundo o idoso, um vizinho do matagal localizado no Jardim Karla informou que tinha algo estranho no local e o idoso resolveu acessar a área de mata e logo encontrou o corpo.

Edimara estava sem vida, com um cipó amarrado no pescoço. O pai ainda revelou que a marmita que a filha levava todos os dias para o trabalho estava ao lado do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Despedida de Edimara

Amigos e familiares que procuravam por Edimara postaram mensagens de luto após a confirmação da morte. Uma irmã compartilhou uma foto da vítima e escreveu “descanse em paz minha irmã”. Da RIC Mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios