Polícia

Pai mata filho a facada na saída de baile no Paraná

Desentendimento familiar resultou em um crime chocante em Foz do Iguaçu (PR). O pai esfaqueou e matou o próprio filho, de 35 anos, em um pesque-pague, no bairro Três Lagoas. Os socorristas do Siate foram acionados para atender a vítima, mas constataram o óbito.

De acordo com as informações, após se desentenderem, o pai desferiu um golpe de faca no pescoço do filho. A vítima, identificada como Jefferson Pereira dos Santos, não resistiu ao ferimento. O autor do crime foi identificado como Edelmar Bueno dos Santos, de 57 anos, que fugiu do local após cometer o homicídio.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

O trágico incidente teve início no interior do baile que acontecia no local. A discussão entre pai e filho se intensificou e, já no estacionamento, o pai desferiu o golpe fatal.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações para entender os motivos do desentendimento e localizar o responsável pelo crime. O fato ocorreu no último domingo (26). Do Portal Cultura Sul

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios