Destaque

Pais de menina com paralisia cerebral precisam de ajuda para custear despesas

Uma família de Concórdia (SC) passa por um drama que envolve a saúde da pequena Mirela Ribeiro dos Santos, de 8 anos, e é questão de sobrevivência. Os pais da menina dedicam todo o tempo para cuidar de Mirela, que ficou acamada por paralisia cerebral aos 3 anos de idade e precisam da ajuda da população para custear as despesas básicas. As informações são do portal Oeste Mais.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Mirela era uma criança normal, mas sofria com convulsões quando era pequena, conta Tamara dos Santos, mãe da menina. Em 2018, após ter sido encaminhada para fazer uma ressonância magnética, ela precisou tomar três anestesias e, na terceira aplicada, Mirela entrou em parada cardiorrespiratória e acabou tendo sequelas graves, ficando na UTI por 51 dias.

Ainda de acordo com a mãe, a filha frequentava a creche e ela trabalhava o dia todo, junto com o esposo Junior dos Santos, que é pintor.

Após receber alta, as dificuldades da família começaram. Tamara precisou largar o emprego para cuidar da menina, que não consegue mais andar, não fala e está acamada, necessitando de toda a atenção possível.

Além de Mirela, o casal tem outros dois filhos de 11 e 5 anos e apenas o pai trabalhando para sustentar a casa, a família passou a ter dificuldades para pagar o aluguel, luz e manter as necessidades dos filhos.

Tamara e Junior recebem doações da prefeitura de Concórdia, como o home care, por exemplo. Uma enfermeira também auxilia nos cuidados da menina, mas a mãe sempre está ao lado dela para qualquer intercorrência que precisar. Mesmo assim, as necessidades que a família vem passando acabam se acumulando ainda mais. Do portal Oeste Mais

Para quem quiser ajudar a família, pode entrar em contato com Tamara dos Santos através do telefone (49) 9 9835-7718 ou transferir algum valor em dinheiro pela chave PIX 101.051.459-80 – CPF em nome de Tamara Ribeiro Agostini. 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios